quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tempo é tempo.

Faz muito tempo que não posto por aqui, mas a vida tem me tomado muito tempo. estou na reta final do segundo ano e precisando dá uma melhorada nas notas. mas refleti sobre algumas coisas. Eu não imaginava isso até que parei para pensar: o tempo está passando muito rápido, mas muito mesmo. A impressão que eu tenho é que tudo está fluindo rapidamente e eu nem estou percebendo. Ou talvez, tenha uma leve percepção. Perguntei-me porque o tempo a cada ano que passa, é mais rápido?
A única resposta que encontrei até agora foi essa: tenho feito mais coisas, e então está sobrando menos tempo para mim. Isso é bom ou ruim? Sinceramente, sinto falta da maresia da oitava série, mas também tenho vivido mais agora, aprendido mais, errado mais, e claro sorrindo mais.
O pior, é que o tempo passa para todo mundo, e não apenas para mim. Tenho medo pelos meus avós, meu avô Carlos está doente e hospitalizado, isso me deixa ainda mais vulnerável, minha sorte é que tenho as melhores pessoas ao meu redor. Sei que um dia as pessoas nos deixam e vão para um lugar melhor, mas a primeira parte é muito mais cruel que ofusca a segunda parte. Então... o tempo passar tão rapidamente tem seus pontos positivos e negativos.
Resta-nos saber qual deles vão se sobressair.