sexta-feira, 11 de maio de 2012

The Avengers

Esse ano tá bombando de filmes bons hein?
Depois de JOGOS VORAZES, vem a Marvel e o Joss e joga pra mim OS VINGADORES.
Perdoem o uso do palavrão, mas o filme é fodástico. Eu GOSTO muito de filmes de heróis e posso dizer que tais heróis fizeram parte da minha vida.
Assisti solenemente O HOMEM DE FERRO, THOR, CAPITÃO AMÉRICA, O INCRÍVEL HULK e nem desconfiei que o lançamento desses filmes seriam a base para essa obra-prima fantástica chamada de Os Vingadores.
Preciso confessar que sou apaixonada pelo sr. Stark, não gostei muito de Thor, gostei sim do Steven Rogers e não curti os filmes anteriores do Hulk.
Mas parece que o roteiro e o diretor conseguiram o que eu julgava inimaginável: equilibrar esses grandes personagens e formar um time, um maravilhoso time.
Como disse sou in love pelo Stark, mas o Bruce Banner acabou por entrar no meu coração também e já quero um filme solo com o incrível Hulk do Mark Rufallo.
Fui na estréia com mamis e posso dizer que foi DEMAIS. Eu e minha mãe nos divertimos muito e a platéia ia a loucura também: foram gritos, aplausos e uma empolgação linda de se ver. Acho que quando um filme consegue alcançar esse tipo de sensações e limites é quando ele é bem feito e definitivamente OS VINGADORES é um filme bem feito.

#HULKESMAGA