quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ai esses homens Bridgerton me matam do coração


"- Mas não estamos sentenciados - disse Kate apertando sua mão.
- Sei disso. Apaixonei-me por você e então soube. Embora esteja certo, embora meu destino seja viver só até a idade de meu pai, não estou condenado. -Se inclinou para diante e roçou os lábios de Kate com um beijo leve. - Tenho-a - sussurrou- e não vou esbanjar nem um só momento que tenhamos juntos.
Os lábios de Kate formaram um sorriso.
- O que quer dizer isso?
-Significa que o amor não deve temer que lhe arrebatem isso. O amor deve encontrar à pessoa que lhe encha o coração, que faça ser uma pessoa melhor do que nunca sonhou ser.
Deve olhar a sua mulher nos olhos e estar convencido até o mais fundo de que ela é simplesmente a melhor pessoa que conheceu."