quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Engraçado...

QUINTA 16 DE FEVEREIRO DE 2012


E já que estou fazendo confissões: também gostaria de fazer uma jornada espiritual que me aproximasse de Deus e de mim mesma... que me permitisse aprender uma outra cultura de outra forma que não seja pela internet, livros ou informes, que eu aprendesse de uma forma irredutível... convivendo.

É engraçado reler isso praticamente 1 ano depois porque quando eu escrevi isso pensava em viajar para conhecer culturas maravilhosas e me aproximar de Deus. Sendo que, ironicamente, o momento em que mais me senti próxima de Deus até hoje aconteceu quando eu estava em Maciape, Alagoas, no meu curso de orações de graças. Nem tão longe assim.

Nem precisei ir tão longe pra sentir a presença de Deus, mas ainda mantenho o espírito aventureiro rsrs Hey, você... se quiser me dá um presente inesquecível me dê essa chance rsrs ... sou ávida pelo saber.