sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novo.

A cada dia que passa, surpreendo-me com as coisas que acontecem. Agora, vou me mudar para outra casa e estou meio sem disposição. Claro, que rola a ansiedade mas é que gosto da minha casa. Gosto do meu quarto e a outra casa é tão grande ainda que seja apenas umas duas ruas de distância.
Vai começar o doloroso processo de adaptação(sim, doloroso), pois todos temos e sentimos um pouco de dificuldades para o novo. Que venha somente coisas boas, e que fique as boas também.
Então é assim que me sinto agora, totalmente cansada das coisas bobas e infantis(sim, eu confesso), mas também com receio para mudar. Na verdade, eu apenas ignoro o que é bobo, não sei se é culpa da idade mas olhando as pessoas da minha idade ao meu redor vejo que não. Acho que espero o inesperado, enquanto ele não chega vamos viver a vida. Ah, que confusão de sentimentos.