quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Isso é Karina.

Quer saber de uma coisa. Eu não me importo de ficar lendo, ouvindo músicas e escrevendo sobre o que quero. Eu não ligo mesmo. Porque é o que eu amo fazer e o que me deixa feliz. E se outras pessoas não conseguem entender, meus pêsames. E se não conseguir ver a graça, sinto muito. Não é pra ser nada engraçado, não tem a função de sastifazer ninguém, apenas a mim mesma. Então isso basta. E se não concorda, tudo bem. Mas respeite-me. Isso é quem sou e é parte de mim. E por mais que palavras sejam ditas com o intuito de que outras coisas sejam feitas e que eu mude essa parte de mim, isso é inútil. Esforço inútil, porque sempre haverá esse chamado dentro de mim, que falará mais forte sempre e sempre. Isso é imutável. E incrível, e o melhor: isso é Karina Danielle Santos de Souza, nada mais nada menos.