quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Keep the faith...

"Enfim, tudo isso pra dizer que esse ano foi muito inesquecível! Aconteceram coisas nele que fizeram toda a diferença, e é com pesar que eu estou me despedindo de 2009. Mas que venha 2010, com novas loucuras, novos amigos, novas aventuras."

                                              Trecho do primeiro post do blog.
 
Infelizmente, 2010 não foi o ano mais feliz da minha vida. Foi um ano de dificuldades, principalmente. Um ano de perdas, um ano de cansaço e monotonia. Queria sentir a mesma sensação, os mesmos sentimentos de pessoa completa que senti no final de 2009. Mas infelizmente, estou pedindo de todo coração que 2010 se vá. E com esse ano se vá todas as tristezas e frustrações. Peço sinceramente a Deus, que me dê toda a força necessária para enfrentar o ano que vem, que definirá a minha vida profissional. Que me dê forças para não desistir e me dê sabedoria para que sejam feitas as escolhas certas. Temos que perseguir nossos sonhos e dá o melhor de si mesmo sempre. Nunca se sabe o que pode acontecer.