quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

para meus professores

É fim de ano. Droga de fim de ano. Óbvio que estou esperando ansiosamente as minhas férias, mas até parece que você não sabe que para chegar as férias a gente tem que passar por um doloroso processo que é a despedida. Triste despedida. E não adianta me dizer que ano que vem verei todos os professores novamente no corredor, eu não estou convencida de que nada vai mudar. Sim, vai mudar. Eu sei disso, eu já vivi isso e eu juro, que não queria que tudo mudasse. Nós(alunos e professores) somos uma turma e tanto. E apesar de todas as adversidades e provações conseguimos superar tudo isso. Pelo menos para a maioria dos professores.
Então, agora está sendo tão bom essa relação que eu sei que vai mudar. É por isso que estou sentindo essa angústia. Não sei se vale a pena mudar tudo. É uma perda e tanto. Então eu tinha que fazer alguma coisa que deixasse meus professores do segundo ano oito, eternizados e lembrei que uma das formas de fazer isso era através da escrita. Sim, sim a escrita que farei agora eternizará tudo o que sinto e penso sobre vocês AGORA, porque o amanhã já é mais incerto e isso vai mudar. A cada professor que conseguiu me marcar de alguma forma, eu agradeço... verdadeiramente.