domingo, 14 de março de 2010

se saudade matasse...

Desde pequena meu sonho sempre foi viajar para a Disney e quando meu pai decidiu me dar esse presente de 15 anos fui tomada por uma alegria imensurável. Quanto mais se aproximava do dia 26 de julho de 2009, mais eu ficava ansiosa, nervosa e admito com medo. Eu iria para um outro país, sozinha, sem conhecer ninguém, falando um inglês tosco, e iria dividir um dos melhores momentos da minha vida apenas com o pessoal da agência. Mas meu medo foi superado assim que conheci as minhas amigas de quarto: Paula e Natália. Passamos 10 horas no avião conversando, tirando fotos com aeromoças e comissários, contando as nossas histórias, conhecemos os outros do nosso grupo e também tivemos o prazer de conhecer Shauane que embora não fosse do nosso quarto estava sempre com a gente. Percebi que dali surgiria uma grande amizade. Conheci também Bruce, Maurício, Fernandinha e outras pessoas especiais. Meus dias se tornaram perfeitos e cada momento foi aproveitado ao máximo. Era incrível como eles faziam as coisas mais simples serem prazerosas e as coisas mais complicadas serem simples. Talvez eles nem saibam o quanto se tornaram especiais para mim e o quanto eu fiquei fortemente ligada a eles. Afinal convivíamos 24 horas juntos. Apesar de alguns desentendimentos estamos aí firmes e fortes, pro que der e vier. Eu só tenho a agradecer: por fazer da minha viagem inesquecível, por enfrentar comigo as montanhas-russas, os dinossauros, as brincadeiras, a piscina à noite, as chegadas atrasadas, tudo mesmo. Sinto falta de tudo, da gente comendo Rufles e nos matando de rir das fotos da viagem, da gente rindo de dumbo, das nossas barrigas roncando de fome, dos ‘own lá em casa’. Agradeço a Deus por tornar essa viagem possível, agradeço ao meu pai pelo esforço, a minha mãe por todos os conselhos e ao meu irmão por me apoiar. Aprendi valores, conheci novas pessoas e novos lugares, aprendi a me virar nas horas difícies, vivi cada momento e hoje o que fica é a saudade. Obrigada a vocês, ‘Garera da Frórida’, por dividirem comigo um dos melhores momentos da minha vida. Foi tão bom que durou pouco, mas as coisas boas duram pouco: o suficiente para se tornarem inesquecíveis.



Maurício e Fernandinha.
Natália, Paula e Shauane.

                                                                                                            Bruce e Paula