domingo, 14 de março de 2010

um desabafo.

pra ser sincera, esperei por tanto tempo por tantas coisas, algumas me aconteceram de surpresa, outras premeditadas, e tem as que não aconteceram. as melhores são as que acontecem de surpresa... e uma das maiores surpresas até agora, foram meus amigos. quem diria que um dia eu fosse sentir algo tão límpido e forte por eles? sinto saudades de alguns, outros eu ainda tenho comigo. e ainda tem aqueles que um dia foram tão próximos de você, e hoje vc nem sabe onde a criatura está. aqueles que por um momento me fizeram feliz, riram comigo, passaram por momentos marcáveis, tenham a certeza de que sempre lembrarei dos meus amigos. e se tem um sentimento que eu sinto, por demais, é a SAUDADE. pq ela dói, marca, entristece, e trás a prova de que vocês são um tesouro pelo qual vale a pena lutar. amigos, amigos, amigos, amigos. quem não tem amigos, não viveu intensamente, de que vale um momento bom se não tem ninguém pra dividir? se você estiver triste quem vai te levantar? se quando tudo parecer perdido, quem estará segurando a sua mão? é por isso que eu digo aos meus, aconteça o que acontecer podem contar comigo. eu vou estar aqui, sempre. amigos são a família que Deus permitiu que a gente escolhesse. Não me venha falar mal deles, não me venha ofender eles. Eu os defenderei. pq essas pessoas qe falam mal, não conhecem, ou acham que conhece. ao meus amigos lindos: eu amo vocês seus pombos-sujos e suas piriguetes arengueiras ;)

Thales, Tucha, Sophie, Luiza, Lucas P. e Bruna.

obs: esse texto foi escrito em um papel, as pressas, em um momento meu. Pra ser jus ao meu sentimento resolvi colocar as palavras exatamente como escrevi.