terça-feira, 23 de março de 2010

DREAMS.

SONHOS. Quem nunca teve? Sonhos impossíveis, sonhos improváveis, sonhos felizes. Quais são os melhores sonhos? São aqueles que são realizados.
Já sonhei com tanta coisa, com um mundo melhor, morando em um lugar frio, escrevendo no meu notebook, lançando livros, trabalhando no New York Times, maridão em casa, sem violência, árvores por todo o canto, casas lindas, sonhei com a igualdade. E como quis que fosse realidade.
Odeio tanta coisa nesse mundo, mas amo muita coisa também. Não dá pra viver em igualdade porque somos tão diferentes, em tudo. Cada um acredita naquilo que vai dos seus príncipios.
Certa vez ouvi que sonhos são inúteis pois a realidade sempre interrompe os nossos sonhos.
Na verdade, sonhos nos impulsionam, e muitos deles formam objetivos na nossa vida. Aquilo que nos dá força, aquilo que nos dá razão, esperança e expectativa. Vontade de lutar.
A realidade por mais dura e cruel que seja pode ser revertida por você mesmo.
Tenho pra mim que sonhos nos passam alguma mensagem, e se for o mesmo sonho repetidas vezes aí desconfie mais ainda.
Meus maiores sonhos, serão realizados. Não terá realidade, não terá santo que interrompa isso. Porque eu acredito nisso, acredito em mim, acredito na minha capacidade de lutar. Posso me quebrar toda, mas não caio.
"Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir."
Sonhando e sonhando. Hoje e sempre.

UM DOS MEUS GRANDES SONHOS REALIZADOS: viajar para a Disney.