sábado, 24 de abril de 2010

PARA SALVAR MEU DIA.

-------------------------------------------------------
De: Camila Ramos
Para: Karina Danielle
Subject: nossa amizade
Data: Sábado, 10 Abril de 2010 0:13:49


Você é uma pessoa muito importante na vinha vida , apesar da distancia.Mais foi você a minha primeira grande amizade que com uns 3 anos de idade despertou. Não me lembro de muita coisa , éramos muito pequenas, mais vivemos muitos momentos inesquecíveis ,como no dia que você me fez assistir meu primeiro filme de terror kkkkk chuck o boneco assassino, nunca esqueci desse dia você dormiu no filme e eu fiquei acordada morrendo de medo kkkk, até hoje tenho medo de filmes de terror nunca mais assisti,por sua causa,kkkkkk. Lembra quando nos divertimos fantasiadas no São João e nossas mães fazendo casais uma de homem e a outra de mulher caipira kkkkkkkkk foram muitos momentos bons. Ou quando fizemos um programa o “Play Game” nunca vou esquecer esses nossos momentos!!! Porque nossa amizade ainda é forte. EU TE AMO!!! Te acho uma pessoa incrível e te admiro muito. Muitas Saudades.
Muitos Beijos.


----------------------------------------------------------

RE: nossa amizade‏

De: Karina Souza
Enviada: domingo, 25 de abril de 2010 0:20:53
Para: Camila Ramos.

Você sabe da importância que tem na minha vida. Porque não importa o tempo, nem a distância nossa amizade só é fortalecida. Apesar disso, aquela amizade linda que a gente começou criança, com brincadeiras, filmes de terror rs, fantasias de São João, passeatas de emília, vestida de uma flor(tenho vídeos, rs), e tantos momentos que passam na minha memória como flashback. Se eu pudesse voltar pra algum tempo, tenha a certeza de que eu voltaria para esse. Muito simples, foi o tempo em que preocupações não era bem-vindas, e as amizades eram verdadeiras.
Obrigada Camila Ramos, por fazer parte da minha vida, por ter escrevido junto comigo capítulos mágicos da nossa infância. As risadas, os choros, as alegrias, as maluquices, os 'play games' rs, tudo que a gente passou está marcado com o tempo e nem que a gente queira isso vai mudar.
As pessoas dizem que as melhores coisas são as que ficam, e isso é uma verdade. Você é a maior prova disso. Você é aquela amiga que mesmo lá e eu cá, eu cresci junto. A gente se conhece tão bem, a gente se entende tão bem, com um olhar. Palavras não são necessárias, e nem transmitirão tudo que estou tentando te dizer agora.
Esse e-mail que eu recebi de você, tenha a certeza de que foi uma das melhores coisas que você já fez por mim, que foi me lembrar de que eu nunca estarei sozinha, e isso é recíproco. Obrigada por salvar meu dia, por participar da minha vida.
EU TE AMO, e te admiro por ser quem é. TE AMO HOJE E SEMPRE. NUNCA DE ESQUEÇA DISSO.
Saudade que dói, um beijo pra você, pra sua mãe e seu pai.
Obrigada por tudo.

ps.: a culpa não é minha que o filme Chuck seja tão chato que nem me assustou, nem foi aterrorizante e eu dormi de chatisse. UAHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUSHUASUAHUSHAUSHAUHSUAHSUA. você é que era medrosa, UHSAUSHUAHSUAHSUAHSA.