domingo, 18 de abril de 2010

DIA MEU.

Sabe aqueles dias em que você não está afim de fazer nada, só quer ficar em seu canto, pensando, ouvindo música, assistindo filmes? Então, hoje é um desses dias.
Estive pensando no que leva a pessoa a ter dias como esses. Talvez o stress, talvez a saudade, talvez o cansaço, talvez a falta de disposição, TPM, enfim tantos motivos. Acho que de tudo, um pouco. Todo mundo precisa de um momento seu, de refletir, de pensar na vida. Isso é fundamental, e pra isso você precisa abrir mão das outras pessoas por você mesmo.
Eu sou assim, em primeiro lugar está a minha felicidade, mas isso não quer dizer que eu seja egoísta. Não vou a um lugar, não faço tal coisa se eu não tiver vontade. Escrevo isso porque tem muita gente que faz isso para agradar os amigos. E também porque muitas vezes já fiz isso, e hoje, não abro mão de mim por coisas que simplesmente não valem a pena.
Acho que assim eu acabo magoando algumas pessoas, mas é uma escolha minha.
Ainda assim, tem coisas que eu ainda faço por meus amigos, afinal de contas amigo é amigo pra toda hora. Mesmo porque eu acho que é impossível ser feliz sozinha.
Pode soar contraditório esse post, mas o que eu estou tentando dizer é que todo mundo precisa de um tempo para si mesmo, ficar sozinho por um tempo, refletir, sonhar, questionar. Porém isso não quer dizer que você deva ficar assim sempre, você também precisa de um tempo para ficar com seus amigos, resenhar, dá muitas risadas, compartilhar. E durante o seu tempo 'sozinho' de reflexão, você vai chegar a conclusão de que seus amigos mesmos, não deveriam ficar chateados com isso, deveriam entender.
Então dou ênfase a tal frase: É impossível ser feliz sozinha.