segunda-feira, 24 de maio de 2010

Susto.

Tomei um susto hoje, meu professor de História e Sociologia chegou todo machucado. Foi então que ele disse que se acidentou no carro.
Aqui em Salvador o trânsito a cada dia que passa piora, acho válido criar uma matéria na Auto Escola: COMO DIRIGIR POR VOCÊ E PELOS OUTROS NO TRÂNSITO, ou então um teste para ver se tem maluco tirando a carteira de motorista.
Nem vou entrar na discussão transporte público, porque só quem frequenta buzu, sabe como a situação está crítica a cada dia que passa.
O pior mesmo, é que depois que isso passa, esses acidentes a gente tem que se conformar. Porque a vida é assim, é 'normal'. Eu não diria 'normal' e sim 'comum'. Porém me acostumar? Acho difícil hein? Mas o que seria a voz de uma garota de 15 anos do segundo ano nesse mundo enorme? Nenhuma. Minha única alternativa é escrever aqui, faz bem.
E pelo amor de Deus, usem o cinto. Pare para ouvir a rádio de manhã e veja o número de acidentes. Não é brincadeira, é sério. Sem contar que meu professor saiu 'ileso', sem nenhuma fratura muito grave até agora, graças a Deus, porém e os que ficaram sem andar?
TRÂNSITO É SINAL DE RESPONSABILIDADE. Muito cuidado ao assumir o volante, a vida dos pedestres e dos motoristas ao seu redor dependem também de você.